quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Estão abertas as inscrições para a etapa do Conexões em Porto Alegre

Atualizada em 24 de setembro de 2015. 

A próxima etapa do projeto Conexões ocorre em Porto Alegre. As datas das reuniões na Capital já estão definidas. O primeiro encontro ocorre no dia 13 de outubro, a partir das 18h, no Centro de Saúde Vila dos Comerciários (Avenida Moab Caldas, 400, Santa Teresa). Para mais informações sobre o projeto e as inscrições, envie email para projetoconexoes.cfp@gmail.com.
O curso se estende aos dias 17 de outubro (das 8h30min às 17h) e 22 de outubro (das 18h às 21h30min). Só receberão certificado aqueles que tiverem o mínimo de 75% de presença.
Antes de colocar a mão na massa, foi preciso articular com a rede de saúde local, definir como garantir a presença do público-alvo (agentes de saúde, lideranças comunitárias e demais militantes sociais) e estabelecer algumas prioridades da região.
Focada em construir essas estratégias em conjunto com quem está presente nas comunidades, a coordenadora do Conexões Neusa Heinzelmann e a assistente de coordenação do projeto Silvia Alóia vêm realizando reuniões junto ao Colegiado Distrital da Glória/Cruzeiro/Cristal. Os três bairros, localizados na zona Sul da Capital, serão o foco das discussões desse terceiro módulo de cursos. O projeto já passou por Viamão e Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário